Educação para as Artes
A Fundação também investe no surgimento de novos talentos artísticos, especialmente entre crianças, jovens e mulheres, estimulando-os a serem cidadãos mais criativos e produtivos na sociedade. Neste sentido, a Fundação criou a Casas de Cultura: espaços onde os usuários dispõe de cursos gratuitos nas áreas de música, dança, artes plásticas, poesia, capoeira, teatro, costura e artesanato.
Projectos Especiais
Estão na vertente do emprendedorismo, voluntariado e saúde. Empreender permite a transferência de conhecimento, gerando resgate da auto-estima e a a inclusão social através da aprendizagem de um novo ofício por jovens e mulheres em condição social de risco. Por sua vez, os programas de voluntariado cooperam com orfanatos e outras instituições de acolhimento em Luanda e no Huambo.
Na saúde, o projecto Salve o Coração de uma Criança ajuda no tratamento de crianças entre 0 aos 14 anos com problemas congénitos cardíacos.
Patrocínio a Cultura
Os investimentos da Fundação na cultura geram resultados positivos tanto para os artistas, através do incentivo à geração de renda e maior profissionalização do sector, como para a população, através da democratização do acesso aos bens culturais e reforço da identidade nacional.