Estamos Abertos

​Tarde: 14:00h - 17:00h

Onde estamos

Ilha Do Cabo

old club Octopus training center (old AFA)

Luanda

fundacao@fundacao.co.ao

Última edição  23 /01/ 2017

© THE GYM Ltd. all rights reserved.

A Casa da Música é um centro cultural sem fins lucrativos criado como o objectivo favorecer o desenvolvimento de novos talentos entre artistas e jovens aspirantes ao mundo musical. Para este efeito, o espaço foi concebido e equipado para o ensino de técnicas musicais, canto e a prática em instrumentos diversos que permitam ao estudante seja iniciante ou intermediário um aprimoramento na modalidade por ele escolhida que pode culminar com a gravação duma produção discográfica.

A Casa da Música também dispõe de um estúdio de gravação profissional e dum teatro com capacidade para 200 pessoas, onde performances teatrais e musicais podem ser realizadas pelos estudantes e por membros da comunidade a custos simbólicos. As empresas Ita e Sical foram importantes parceiras da Fundação na Casa da Música.

Cursos de piano, guitarra, percussão, contrabaixo, canto e coro são algumas das modalidades oferecidas pela Casa da Música que apenas servem de motivação para o comprometimento dos estudantes no decurso do aprendizado. Para Cássia Ayres, Directora Adjunta da Fundação Arte e Cultura “o centro tem a missão principal de incluir socialmente os jovens através da arte, buscando, progressivamente, profissionalizar o mercado musical tanto entre iniciantes quanto entre músicos que não tiveram a oportunidade de gravar seus próprios trabalhos.

Contactos:

Giyora Arbiser

Gerente de Projectos Fundação Arte e Cultura

website builder. Create your website today.