Estamos Abertos

​Tarde: 14:00h - 17:00h

Onde estamos

Ilha Do Cabo

old club Octopus training center (old AFA)

Luanda

fundacao@fundacao.co.ao

Última edição  23 /01/ 2017

© THE GYM Ltd. all rights reserved.

Arte Viva

Os investimentos da Fundação na cultura geram resultados positivos tanto para os artistas, através do incentivo à geração de renda e maior profissionalização do sector, como para a população, através da democratização do acesso aos bens culturais e reforço da identidade nacional.

Patrocínio a Cultura

Educação para as Artes

A Fundação também investe no surgimento de novos talentos artísticos, especialmente entre crianças, jovens e mulheres, estimulando-os a serem cidadãos mais criativos e produtivos na sociedade. Neste sentido, a Fundação criou a Casas de Cultura: espaços onde os usuários dispõe de cursos gratuitos nas áreas de música, dança, artes plásticas, poesia, capoeira, teatro, costura e artesanato.

Projectos Especiais

Estão na vertente do emprendedorismo, voluntariado e saúde. Empreender permite a transferência de conhecimento, gerando resgate da auto-estima e a a inclusão social através da aprendizagem de um novo ofício por jovens e mulheres em condição social de risco. Por sua vez, os programas de voluntariado cooperam com orfanatos e outras instituições de acolhimento em Luanda e no Huambo.

Na saúde, o projecto Salve o Coração de uma Criança ajuda no tratamento de crianças entre 0 aos 14 anos com problemas congénitos cardíacos.

website builder. Create your website today.